Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

Primeiro post de 2011

Eu nunca me importei muito com ano novo. E continuo não me importando tanto assim. A passagem em si do dia 31 de dezembro pro dia 1 de janeiro não significa nada mais do que a passagem de outro dia qualquer... Mas o que me importa de verdade é o que aconteceu e o que vai acontecer. 2010 foi um ano muito, mas muito foda. Fiz amigos que vou levar pra vida inteira, me diverti ao lado dessas pessoas, atuei com minhas doideras coletivas em vários lugares, passei por uns perrengues e corri atrás do meu sonho. Eu aprendi com o ano passado, e em 2011 vou continuar correndo e aproveitando.

Amigos e pessoas desconhecidas, aproveitem a vida de vocês. Pelo menos uma vez digam “foda-se” pra qualquer regra social e vão fazer o que vocês gostam, vão correr riscos. Vale a pena às vezes.

Esse ano eu quero fazer muita coisa, ver muitos filmes, ler muitos livros, conhecer gente nova e continuar ao lado daqueles que merecem. Não vou prometer nada, apenas colocar em prática. E espero que seja tão bom ou melhor que 2010.
Porque a gente não veio a esse planeta à toa, meus caros.

É isso. Um feliz 2011 pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário