Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Primeira semana de 2011

O começo do ano foi uma loucura foda. Pra falar a verdade, 2011 começou exatamente igual aos anos anteriores da minha vida, sem nada de legal acontecendo e a mesma rotina tediante de sempre.

Vocês devem estar pensando que eu não tenho vida social e que contrariei tudo que disse no texto anterior, né galera? Pois fiquem sabendo que não, a minha vida é muito boa.
A começar pelo réveillon, que foi uma maravilha. Sério, eu me diverti. Não vou detalhar nada, mas foi bem diferente do triatlón fogos/comida/internet que eu tenho praticado nos últimos finais de dezembro. Ano Novo é uma comemoração idiota. Natal tem mais sentido.

fogos + comida + internet

Olha, eu andei tendo umas crises nesta primeira semana do ano. Desregulei todo o meu relógio interno e praticamente não tenho mais hora pra dormir e nem pra comer. E nem ligo pra isso... Acho até legal ler de madrugada e dormir 10 horas da manhã.

Andei tendo uma overdose beatlemaníaca. Sabe, os Beatles (“Bítous”, sonoramente). Gosto da banda há muito tempo, mas no último mês andei ouvindo toda a discografia dos rapazes de Liverpool, e é viciante. Levy in the Sky with Diamonds, manolo! o/
Se o Paul morreu ou não eu não sei, mas caso tenha perecido, o sósia que é o baixista fodão. he
All you need is love, dude!

Bom pessoal, não dormi esta noite e os bocejos já estão chegando... Tentarei resistir, prometo.
Fiquem com esse texto inútil.

Um comentário:

  1. Que esse ano nos traga um tédio mais liberal.Mais afeito à diversão.

    ResponderExcluir