Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Primeiro post

Pra começar esse blog, estou escrevendo este primeiro post. Porque para tudo tem que ter o primeiro.

Sabe, eu criei um blog novo porque quis ter um espaço pra escrever e postar coisas do meu interesse. Qualquer coisa. A princípio não penso muito no feedback (brinks, penso sim) porque não tenho certeza se as pessoas vão se interessar pelas insanidades que pretendo postar com o tempo. Mas e daí?

Eu já tenho um outro blog chamado Motoristas de Táxi, que é comandado, além de mim, pelo meu amigo Rez também. Lá é meu espaço pra escrever sobre cinema e cultura nerd em geral... Aqui no Oito Corujas a proposta é escrever sobre assuntos diversos.


Agradecido.



As corujas são animais nobres, respeitem-nas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário