Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cápsula do Tempo


Em coro nós cantamos. Em afetividade nós assistimos. Em risadas nós conversamos.
Dias como esses são os melhores. São aqueles que eu sei que lembrarei no futuro com um riso no canto da boca e uma lágrima de saudade.

Não preciso de lugares e objetos maravilhosos, eu preciso dos seus olhares, gestos, manias e palavras. E assim aquele dia ensolarado recebe uma brisa agradável e eu me sinto livre novamente. E essa brisa agora faz parte do meu cotidiano, pois não importa se vocês estão próximos ou longe, eu posso senti-la do mesmo jeito. A saudade me faz feliz, porque sentir a verdadeira saudade é saber que as coisas valeram à pena.

Quando os anos passarem e as músicas e fotografias estiverem na estante, nós nos reuniremos novamente para retirar a poeira de cima das antigas memórias e então construiremos novas lembranças. Essa é a nossa cápsula do tempo. A nossa trajetória.
Esse sou eu, e vocês fazem parte disso.

2 comentários: